Três são baleados em tiroteio em posto de gasolina em Armação dos Búzios

0
4

Nesta terça-feira, dia 13, dois policiais se envolveram em uma briga em um posto de gasolina na Estrada da Baía Formosa, em Búzios. 

Segundo a Polícia Militar, um dos agentes, que estava de folga, encontrou um desafeto na loja de conveniência do posto e ambos entraram em vias de fato.

Segundo relatos, o confronto iniciou quando um indivíduo, identificado nas descrições como “tralha”, reconheceu o policial militar no posto BR Mania. Uma luta corporal se seguiu, durante a qual o agressor foi atingido por três tiros na perna, enquanto o policial sofreu um ferimento de bala no rosto, felizmente sem risco de vida. Um cliente do posto, envolvido no caos, foi baleado no pé.

Os envolvidos no tiroteio foram prontamente socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para atendimento médico. Todas as vítimas estão fora de perigo. 

A polícia investiga o incidente, que teria sido provocado pela tentativa do criminoso de desarmar o policial. A ocorrência foi registrada na 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP) de Búzios. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here