Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Vereador Ary Vianna faz denúncia contra Colônia de Pescadores de Arraial do Cabo

81c01f36-579e-459d-a584-0b00ea50b5cb

 

Na terça-feira, dia 27, a sessão da Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo o Vereador Ary Vianna fez uso da palavra e ressaltou que o trâmite de seu requerimento solicitando o Balancete da Colônia de Pescadores .

De acordo com o Regimento Interno da Câmara a Colônia tem o prazo de legal de quinze dias para responder, a contar do recebimento da solicitação.

“Caso a direção da Colônia não cumpra o determinado solicito que haja uma Comissão Parlamentar de Inquérito nesta casa. São milhões gastos sem nenhuma comprovação, isso é dinheiro público e temos que cobrar transparência e compromisso.” Disse Aryzinho.
Ao se pronunciar o vereador salientou que 600 pessoas receberam o “Defeso do Caranguejo”, extrativismo que não faz parte da cultura cabista.

“Farei questão de saber quem recebeu e por que recebeu esse benefício, concluiu Aryzinho.

Veja também

IMG_2955

Prefeito de Cabo Frio anuncia 10 salas de cirurgias novas em hospital da cidade

IMG_2620

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 06

IMG_2947

Agentes estão em mutirão em Arraial do Cabo nesta quinta contra a dengue

IMG_2945

Cabo Frio luta para que Cabana do Pescador não seja demolida