Aplicativo do transporte público é lançado em São Pedro da Aldeia e já pode ser baixado pelos passageiros

0
156

Um aplicativo do transporte público foi lançado em São Pedro da Aldeia, nesta terça-feira, dia 09, e já pode ser baixado pelos passageiros. 

O aplicativo “No Ponto” permite que o morador saiba com exatidão quando o ônibus irá passar nos pontos. Com a inovação, também será possível consultar os horários, rotas, enviar sugestões e receber alertas sobre o serviço. 

O aplicativo é gratuito e está disponível na loja de aplicativos dos sistemas de Android e IOS. 

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública é a responsável pelas linhas municipais de ônibus e o secretário Diego Alves comemora a modernização do acesso às informações. 

“Estamos entusiasmados por apresentar o novo aplicativo dedicado às linhas municipais de ônibus. Com uma interface intuitiva, proporcionamos aos usuários informações em tempo real sobre horários, rotas e até mesmo a localização dos ônibus. Facilitando a vida dos passageiros, o app visa tornar o transporte público mais eficiente e acessível para todos”, destacou o secretário. 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia assumiu as linhas municipais no ano de 2022 para garantir o transporte público à população. Atenta às demandas dos moradores, a Secretaria de Segurança e Ordem Pública já realizou adequações nos horários das linhas municipais de ônibus e segue estudando novos ajustes. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here