Barreiras Sanitárias continuam atuando em Araruama

DF70165C-FC80-4CE8-A05E-66D53AEFBB69

A Prefeitura de Araruama segue no controle e combate ao COVID-19 através das barreiras sanitárias que foram instaladas nos principais pontos de acesso à cidade. Agora, três barreiras então funcionando no município, sendo uma no Distrito de Praia Seca, na entrada para Praia do Dentinho, outra na saída da Via Lagos, e a terceira em Iguabinha com equipes da Guarda Civil e da Defesa Civil de Araruama.

O trabalho de atuação segue o mesmo: Moradores da cidade que estiverem fora e queiram retornar, devem apresentar comprovante de residência. Moradores que precisarem sair para trabalhar fora, devem apresentar comprovante de residência e declaração de trabalho.

Aqueles que não são moradores e que precisarem vir à cidade a trabalho, deverão também apresentar declaração de trabalho e comprovante de residência.

Veja também

IMG_5464

Guarda Ambiental resgata oito aves silvestres mantidas em cativeiro no Mossoró, em São Pedro da Aldeia

IMG_5463

Obras dos quiosques da Praia da Tartaruga, em Búzios, avançam para nova etapa

IMG_5458

Loja é assaltada em Cabo Frio e bandidos levam relógios, cordão de ouro e bebidas de alto valor

IMG_5457

Chefe do tráfico do Comando Vermelho, segundo a polícia, é preso em Búzios