Búzios recebe o Grão de Areia Beach Soccer no início de junho

0
504



Após o sucesso do primeiro ano, com atendimento de 500 famílias de cinco cidades do Rio de Janeiro, com aulas gratuitas de beach soccer para jovens e crianças de 7 a 14 anos, o Grão de Areia Beach Soccer estará de volta a Búzios no dia 3 de junho, de 8h30 ao meio dia, na Rua do Santana, em Manguinhos, em frente ao número 13. Toda a comunidade está convidada a participar.

O evento tem patrocínio da Enel Distribuição Rio e Incentivo ao Esporte pela Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro e conta ainda com apoio da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria Municipal de Lazer e do Esporte.

Marcelo Mendes, idealizador do projeto, destacou a expansão do projeto e agradeceu aos parceiros por seguir ‘transformando vidas’ por meio do projeto: “Estamos muito felizes por retomarmos o Grão de Areia e pela possibilidade de atender ainda mais meninos e meninas. Quero agradecer à Enel, à SEEL, às secretarias das cidades e prefeituras, pela parceria, por estarem ao nosso lado e compartilharem dos mesmos valores que promovemos no dia a dia do projeto. Estamos impactando de maneira muito positiva centenas de jovens e crianças, transformando vidas por meio do esporte, da educação e da inclusão. Estamos com saudade da garotada, do convívio com as famílias e, se 2022 foi um ano especial, 2023 vai ser ainda mais especial para todos nós”, afirmou Marcelo, que é o atual técnico da seleção chinesa de beach soccer, além de instrutor FIFA e da CBF Academy.

Em janeiro deste ano, o Grão de Areia Beach Soccer, recebeu o Prêmio IMBRICS 2023 de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Futebol durante o Fórum Internacional dos Municípios dos Países BRICS (Foz do IguaçuPR) pelos relevantes serviços prestados nas áreas social e esportiva. A cerimônia foi realizada dentro da programação do Congresso Internacional de Ciência do Futebol, Futsal e Beach Soccer (FutFoz) e o prêmio entregue em mãos a Marcelo Mendes. O Projeto Grão de Areia Beach Soccer tem apoios da CBSB (Confederação de Beach Soccer do Brasil), da FEBSERJ (Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro) e das prefeituras de Búzios, Niterói, Mangaratiba, Maricá e Saquarema.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here