Cabo Frio recebe sexta edição do Congresso de Dança de Salão e Zouk

Cabo Frio recebe, a partir desta quinta-feira (24) a sexta edição do Congresso de Dança de Salão e Zouk, promovido pelo Núcleo de Dança Allan Lobato. Até o próximo domingo (27) o evento vai movimentar o salão do Costa Azul Iate Clube, na Rua José Rodrigues Póvoas, 02, no bairro Gamboa.

Considerado o maior evento de dança da Região dos Lagos, a programação deste ano contará com a participação de nomes conhecidos como Rafa Zoukman, Mafie Zouker e Khristian Giovanney. As atividades serão desenvolvidas em 25 aulas de ritmos diferentes, três bailes, uma mostra de dança dos professores e um passeio de barco. Segundo o coordenador do evento, Allan Lobato, a cidade recebe dançarinos de todo o Brasil para maratona de apresentações.

“Estamos na sexta edição e o encontro já é aguardado tanto pelos profissionais quanto para os praticantes. Mais uma vez será uma linda festa. É um evento que dá visibilidade para a cidade como referência na dança, e movimenta o turismo local”, afirmou ele.

Além dele, o congresso reunirá outros professores e profissionais renomados do circuito nacional da dança, como Leandro Corrêa, Kelly Reis e Fabiano Vivas, Fábio Júnior e Mariana Brito, Sidney Teixeira e Aryane Rodrigues, Mafie Zouker e Anna Vozhevskaia, Paulo Nascimento e Edna Magalhães, Khristian Giovanney e Rebecca Mello, Jadson Combat e Isabella Assumpção, Lídio Freitas e Monike Herculano, Henrique Nascimento e Marianna Paiva, Carlinhos de Niterói e Mariana Dulcetti, João Paulo e Keise Castilos, Úrsula Jeremias e Hugo Belmont.

PROGRAMAÇÃO:

Aulas: sexta e sábado (25 e 26) das 10h30 às 18h30 – ritmos: bolero, samba, tango, bachata, forró, zouk e kizomba

Bailes e passeio :
Quinta (24) às 21h30 – Baile de Boas-vindas
Sexta (25) às 21h30 – Baile Fantasy
Sábado (26) às 21h30 – Baile de Gala
Domingo (27) – Passeio de barco pelas praias e belezas de Cabo Frio. (Em caso de mau tempo, o passeio será cancelado).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here