Carlão, candidato a prefeito de Cabo Frio, afirma que quer administrar a cidade dando ao povo o que lhe é de direito

Candidato Carlos Felipe, o Carlão

Na manhã desta quinta-feira, dia 07, a Rádio Litoral FM, no Programa Bom Dia Litoral, entrevistou o empresário Carlos Felipe, o Carlão, que está concorrendo ao cargo de prefeito, na eleição suplementar Cabo Frio.

 

Motivo de se candidatar

“Quando resolvi me mudar para essa cidade em 1995, após me aposentar, o que eu menos queria era me envolver com a política local. Uma vez que sempre sonhei com a tranquilidade daqui. Então, de 1995 para cá muita coisa mudou: vemos crianças fora da escola, hospital sem médico, funcionários públicos sem receber seus salários, ou seja, Cabo Frio se transformando em um caos. A cidade foi violada por esse grupo político que se apossou da cidade durante 22 anos. Então, eu não posso permitir, alguém tem que se colocar a disposição para mudar essa cidade”.

 

Saúde

“Quem não quiser votar mais em candidato corrupto, vote em mim como sua nova opção”

“A primeira coisa é reorganizar a administração da Saúde, investir em prol do povo. A proposta que eu tenho não é construir hospital, é fazer funcionar o que tem. Fazer com que a Saúde funcione. Criar um mecanismo em que as pessoas, no próprio celular, marquem suas consultas. O corrupto, o político, médico, secretário, mal intencionado, não quer que a Saúde pública funcione. Por exemplo, tem médico que não compra gases nas suas clínicas, pois tiram do público. O dinheiro público tem que ser gasto para o povo, quero organizar a cidade. Quero mostrar aos políticos corruptos como se administra com boas intenções. O que essa quadrilha não quer é o povo bem informado. Quero dar a Cabo Frio, o que é de Cabo Frio. Dar ao povo o que é dele”.

 

Educação

“O político não quer um povo instruído, ele faz de tudo para o povo fique sem conhecimento. Lá atrás, o professor tinha mais influência que nossa própria mãe, era valorizado, respeitado. Hoje o aluno bate, agride e ele está ‘certo’. O projeto é devolver ao professor a dignidade que ele merece, ele é a coisa mais importante de uma sociedade. Todos nós que chegamos até aqui, temos que agradecer aos professores. Então, hoje os políticos não querem transformar o filho em doutor, querem transformar só o deles, para controlar e administrar. É como se fosse uma capitania hereditária”.

 

Turismo

“A cidade é uma cidade turística, precisamos resgatar os nossos pontos turístico. Criar novas oportunidades de emprego. O político deveria dar início no estudo de base, ter em sua grade, a história de nossa cidade. Nossa cidade é conhecida em todo país. Todos os brasileiros querem vir ao Rio e passear em Cabo Frio. Qual garantia que vamos dar a eles? Nossa guarda municipal tem que estar em cada ponto cuidando dos nossos bens. Temos que ter uma Central de Monitoramento. O turismo não vai se desenvolver se não tivermos investimento em estrutura e segurança”.

 

Recado

“Agradeço a todas as pessoas da nossa cidade que me receberam muito bem. Eu não preciso de cargo público, quero ser prefeito da nossa cidade para mudar a história. Quem não quiser votar mais em candidato corrupto, vote em mim como sua nova opção”.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here