Renatinho Vianna, prefeito de Arraial do Cabo, recebe prefeitos da OMPETRO para reunião

0
216

Na tarde desta quarta-feira (6), o prefeito, Renatinho Vianna, recebeu em seu gabinete chefes do executivo de cidades vizinhas que fazem parte da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo e Gás (OMPETRO). Entre as pautas em discussão estavam a proposta de pagamento da contribuição dos municípios referentes ao período de 2012 a 2017 e 2018, assinatura do termo de rescisão de funcionários da OMPETRO, entre outras questões da Organização.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito de Campos do Goytacazes e presidente (não empossado) da OMPETRO, Rafael Diniz; além dos prefeitos das cidades de Rio das Ostras, Carlos Afonso; de Carapebus, Cristiane Cordeiro; do vice-prefeito de Búzios, Carlos Henrique Gomes; dos presidentes das Câmaras Municipais de Casimiro de Abreu, Rafael Jardim; de São João da Barra, Aluízio Siqueira e do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Campos dos Goytacazes, Felipe Quintanilha. Também participaram o Superintendente de Petróleo, Gás, Ciência e Tecnologia de São João da Barra, Welington Abreu e o Secretário de Fazenda de Niterói e Arraial do Cabo, Fábio Sabença e Reinaldo Martins, respectivamente; e do Procurador de Carapebus, Ivanlerio Vieira.

Durante a reunião, Rafael Diniz agradeceu a recepção do prefeito, Renatinho Vianna e ressaltou a importância do envolvimento de todos os representantes nas reivindicações da OMPETRO. O Presidente esclareceu que Arraial do Cabo, Quissamã, Carapebus e Campos quitaram as parcelas de 2018, e que Niterói também está em dia com as contribuições deste ano. Os outros municípios apresentaram as justificativas. No encontro também foi citado problemas financeiros envolvendo funcionários da OMPETRO, onde ficou decidido que os servidores em questão não tenham mais acesso a conta da Organização.

O Prefeito, Renatinho Vianna, que vem participando ativamente das reuniões, agradeceu a presença de todos e garantiu presença na próxima assembléia, que será realizada na Prefeitura de Carapebus, no dia 25 de julho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here