Comerciantes estão preocupados com o aumento no número de furtos em Cabo Frio

0
26

Os comerciantes estão preocupados com o aumento no número de furtos em Cabo Frio. Pelo menos seis estabelecimentos comerciais foram furtados ou enfrentaram tentativa de furto nos últimos dias.

Um desses estabelecimentos fica a poucos metros de distância da 126º Delegacia de Polícia em Cabo Frio. 

Ao g1, os comerciantes, que preferiram não se identificar, disseram que não registraram boletim de ocorrência por medo de represália. Alguns já instalaram sistema de segurança e alarme como forma de evitar novos assaltos. 

A Polícia Militar informou que o policiamento preventivo está sendo realizado com equipes de Rádio Patrulhas e do Regime Adicional de Serviço, no período noturno e na madrugada, garantindo a segurança e novos furtos a estabelecimentos comerciais e residências. 

Segundo dados divulgados pela PM, nos meses de setembro e outubro o 25º BPM conduziu 12 pessoas presas a delegacia da cidade em 11 ocorrências, com recuperação de diversos materiais como televisores, celulares e produtos de lojas e residências. 

De acordo com o Instituto de Segurança Pública (ISP) foram registrados nos meses de setembro e outubro do ano passado 14 casos de furtos em comércios. Neste ano de 2023, no mesmo período, foram registrados também 14 casos. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here