Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Corpo é encontrado com perfurações e pés amarrados a uma pedra no Canal do Itajuru, no Portinho, em Cabo Frio

IMG_6083

O corpo de um homem de 27 anos foi encontrado boiando com perfurações e pés amarrados a uma pedra na noite desta quarta-feira (27) no Canal do Itajuru, na altura do bairro Portinho, em Cabo Frio. 

A vítima foi identificada como Yran da Silva Nunes. De acordo com a Polícia Militar, um pescador que passava pelo local encontrou o corpo e acionou o Corpo de Bombeiros. 

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio. Segundo a PM, a família já esteve no local para fazer a identificação. 

Ainda segundo a Polícia Militar, o pai da vítima disse que o filho estava desaparecido desde o dia 23 de dezembro e que, atualmente, morava no bairro Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia, mas não sabia o endereço do filho. 

O caso foi registrado e está sendo investigado pela 126ª Delegacia de Polícia.

Veja também

IMG_8342

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 11

423E6207-66C0-474A-9B11-4B4BE385E61D

Câmara de Búzios: Cláudio Temporada tem votos cassados, vereador Felipe Lopes tem mandado retirado e José DJ assume cadeira

IMG_9161

4ª edição do Projeto “Seja Legal” acontece neste sábado na Trilha dos Cardeiros, em São Pedro da Aldeia

IMG_9158

Búzios projeta expansão global com ações na Embratur