Currículos profissionais podem ser entregues até terça em São Pedro da Aldeia 

0
237

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia está recebendo currículos profissionais para vagas de emprego nas funções de camareira, funileiro e soldador até terça-feira (30).

Currículos podem ser entregues no Centro de Atendimento ao Trabalhador, que fica na sede do Horto Escola Artesanal, na Rodovia Amaral Peixoto, km 107, Balneário, das 8h30 às 16h30. 

Ou através do e-mail sagat.oportunidades@gmail.com com o currículo em anexo e, no assunto, a vaga pretendida. 

Como pré-requisito para as vagas, os interessados devem ter experiência nas funções. 

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Trabalho e a empresa que oferece as vagas. 

Segundo a Prefeitura, o município atua como um facilitador durante o processo seletivo, direcionando os currículos recebidos ao empreendimento. A análise final curricular será feita pela empresa, mediante processo interno e de acordo com as necessidades e diretrizes da empresa. 

Vaga para repositor ativador

O Centro de Atendimento ao Trabalhador de São Pedro da Aldeia também divulga vaga de emprego para vaga de repositor ativador. 

Os candidatos devem enviar o currículo por meio de um formulário on-line

É necessário ter o Ensino Médio completo, disponibilidade de horário e residir em São Pedro da Aldeia ou cidades próximas, além de possuir habilitação definitiva para moto. 

Segundo a Prefeitura, o município também atua como um facilitador durante o processo seletivo, divulgando à população as vagas de emprego existentes no município das empresas que procuram o CAT. A análise final curricular será feita pelo empreendimento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here