É iniciada a reforma das instalações do Ambulatório do Porto do Carro, em Cabo Frio

0
13

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está reformando o Ambulatório para Travestis e Transexuais Demétrio Campos, localizado no bairro Porto do Carro. Estão em obra a recepção, os consultórios, o setor de administrativo, os banheiros e o telhado.

Especializada no atendimento à população transexual e travestis, após a reforma a unidade vai contar também com o setor de farmácia. O ambulatório possui equipe médica, de psicologia, de enfermagem, além de sala de vacina.

O secretário municipal de Saúde, Bruno Alpacino, em visita ao Ambulatório, destacou a importância da obra para a melhoria do atendimento aos pacientes.

“Estamos empenhados em entregar uma unidade de atendimento especializado com equipe médica, psicologia, enfermagem, sala de vacina e farmácia. Vamos entregar para a população transexual e travestis um posto digno, com atendimento de qualidade”, afirmou o secretário.

O Ambulatório Demétrio Campos fica na Rua Leonor Fonseca da Costa, s/n, no Porto do Carro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here