Escritora Roseana Murray é atacada por três pitbulls e tem braço dilacerado em Saquarema

0
69

A escritora Roseana Murray, de 73 anos, foi atacada por três cães da raça pitbull no bairro Gravatá, em Saquarema, na manhã desta sexta-feira (5). 

A vítima fazia uma caminhada quando foi atacada pelos cães. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi utilizado no socorro. Ela foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

De acordo com os bombeiros, um dos braços de Roseana ficou bastante ferido e é possível que ela perca o membro. 

A assessoria da Secretaria de Estado de Saúde informou que os dois braços foram atacados e que ela também sofreu ferimentos na cabeça. Disse ainda que o estado é grave e que a paciente segue em atendimento no centro cirúrgico.

De acordo com vizinhos, os cães seriam de uma casa próxima ao local do ataque. O tutor dos animais foi levado para a 124ª Delegacia de Polícia em Saquarema. 

A comerciante Sandra Noleto, amiga de Murray, disse que a escritora tem o hábito de caminhar todo dia de manhã. Mas, nesta sexta, Sandra acordou, por volta das 5h55, com os gritos de uma vizinha pedindo ajuda porque Roseane estava sendo atacada pelos cachorros. 

“Quando eu vi, eles tinham arrastado ela e estavam comendo o braço”, contou Sandra, alertando que os animais que atacaram a escritora já haviam mordido outras pessoas na mesma rua. 

“Não é a primeira vez que isso acontece. Outros vizinhos já fizeram registros de ocorrência porque os animais morderam pessoas da rua. Ele cria esses animais há muito tempo. Espero que a minha amiga saia dessa, porque ela saiu daqui muito mal. Além disso, esperamos uma resposta das autoridades para que esse cara seja punido”, salienta Sandra. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here