Pular para o conteúdo

Joãozinho Carrilho agora é vice de Rafael Aguiar nas eleições suplementares de Búzios

IMG_8773


Na última sexta-feira, dia 15, em convenção do PL, em Armação dos Búzios, o Governado do Rio, Claudio Castro, expressou seu desejo de que de João Carrilho fosse vice de Rafael Aguiar, o prefeito interino, nas eleições de 28 de abril.

A convenção contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, do senador Flávio Bolsonaro e de Altineu Cortes, presidente estadual do Partido Liberal.

No último sábado, dia 16, durante a convenção do PRD, em Búzios, João Carrilho, o Joãozinho, que havia declarado ser pré-candidato a prefeito, anunciou sua decisão de se unir ao prefeito interino Rafael Aguiar. 

“Se vocês tem alguma dúvida sobre essa escolha, me procure. Vamos conservar com as pessoas, vamos conversar com o nosso grupo. Vamos mostrar que essa é a melhor opção para Búzios, nesse momento. Meu amor por Búzios sempre foi motivo das minhas escolhas e decisões”, disse João. 

Esta mudança surpreendeu parte significativa da comunidade buziana.

Veja também

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 23

IMG_2043

Traficante do Morro Limão, em Cabo Frio, é preso

IMG_2038

São Pedro da Aldeia inicia diagnóstico ambiental da Lagoa de Araruama com coleta em 11 pontos

IMG_2035

Motociclista morre em acidente com dois ônibus na RJ-138, em Araruama