Operação do 25º BPM apreende diversos veículos sem placa neste final de semana em Búzios

0
85

Neste final de semana, cerca de 20 motocicletas foram apreendidas em uma operação do 25º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do Tenente-Coronel Oliveira. As ações acontecem em cumprimento à Lei Federal 14.562/2023, que criminaliza a conduta de quem adultera sinal identificador de veículo não categorizado como automotor.

O Prefeito Alexandre Martins, como chefe do Poder Executivo Municipal, parabeniza o comando do 25º BPM e as equipes envolvidas na missão de garantir a ordem e a paz, não apenas a Búzios, mas a toda Região dos Lagos, por meio das ações de combate à desordem e ao crime.

Em breve, o município de Búzios concluirá as obras de estruturação e documentação para o funcionamento do Depósito Público, para onde serão enviados os veículos irregulares que forem flagrados circulando pela cidade, melhorando o ordenamento no trânsito de Búzios.

Desde a aprovação da Lei Federal 14.562/2023, o 25º BPM, tem realizado diversas operações com o intuito de garantir mais segurança aos moradores e turistas de Búzios, uma vez que a maior parte dos roubos de rua são praticados por criminosos em motos sem qualquer identificação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here