Quase tudo pronto para a 2ª edição da Copa Brasil de Praia em Arraial do Cabo

0
294

O cenário na Praia dos Anjos já mudou. Uma grande estrutura foi montada para as competições de vela para 2ª edição da Copa Brasil de Praia. Nesta segunda-feira (29) os atletas já realizam treinamento e reconhecimento do percurso. As regatas serão disputadas de 31 de maio a 4 de junho.

De acordo com os organizadores, essa etapa vai definir a seleção brasileira de vela para a disputa dos Jogos Pan-Americanos em Santiago, no Chile. Mais de 150 atletas de ponta da modalidade nacional devem participar das disputas de alto nível.

A competição também será válida como Campeonato Sudeste Brasileiro das Classes Hobie Cat 14 – 16 e promete atrair centenas de visitantes e atletas para a cidade.

A confirmação das inscrições que foram feitas pela internet e novas inscrições podem ser feitas no próprio local do evento, nas tendas montadas na areia.

“Na quarta pela manhã teremos uma abertura oficial da parte competitiva. Hoje, já começaram as inscrições, medição das velas e pesagem de barcos. Tudo precisa estar bem alinhado porque a competição faz parte da seletiva para o Pan-Americano”, disse Maycon Victorino, presidente da Funtec Ambiental.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here