Pular para o conteúdo

Polícia Militar apreende cocaína e munições em Araruama

whatsapp-image-2018-04-25-at-16.18.55

Agentes da Polícia Militar apreenderam cocaína e munições nesta quarta-feira (24) em uma casa no bairro Parque Mataruna, em Araruama.

Os policiais chegaram ao local após uma denúncia. Segundo os policiais, um homem estava no portão da residência e fugiu quando viu a viatura.

De acordo com a PM, foram encontrados 3.364 pinos de cocaína, 23 munições de pistola 9 mm, 23 munições de pistola 45 mm e dois carregadores de pistola 9 mm.

Ainda segundo a polícia, as drogas estavam escondidas em um alçapão no telhado e as munições e carregadores foram achados dentro de um saco em uma calha da casa.

No fim da ação, os policiais foram surpreendidos por seis homens que atiraram contra os agentes e fugiram, segundo a Polícia Militar. Ninguém ferido durante a troca de tiros.

Todo o material foi levado para a 118ª DP, em Araruama, onde a ocorrência foi registrada.

Veja também

IMG_6704

Balcão de Empregos divulga novas oportunidades de trabalho em Búzios

IMG_6631

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 12

a34e34b7-7379-4b3a-aa76-f162825fe09a

Habitação inicia processo de regularização fundiária em áreas permitidas no bairro Sabiá, em Arraial do Cabo

IMG_6697

Menino de 10 anos é encontrado com vida após ficar oito horas à deriva em praia de São Pedro da Aldeia