Vistoria dos táxis de São Pedro da Aldeia termina nesta sexta-feira (27)

0
138

Os taxistas de São Pedro da Aldeia devem ficar atentos ao prazo final da vistoria anual dos táxis cadastrados para o exercício da atividade no município. De acordo com o Calendário divulgado pela Prefeitura da cidade, a inspeção segue até a sexta-feira (27) nos veículos acima de 251 e retardatários. A ação acontece na garagem da Prefeitura, na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro, das 9h às 12h e de 14h as 17h.

De acordo com o diretor de Transportes, Jorge Pires, 263 carros estão autorizados a exercerem a atividade no município. “Tendo em vista o ponto facultativo decretado pelo Prefeito Cláudio Chumbinho no dia 30, a vistoria vai até esta sexta-feira. Temos 80% da frota de táxis já vistoriada e iremos dedicar as quartas-feiras para a procura fora do calendário. Vale destacar que a falta da vistoria municipal pode acarretar na cassação da autonomia”, declarou.

Os motoristas licenciados para realizar a atividade no município devem comparecer ao local indicado portando IPVA 2018 pago, CRLV 2017, vistoria GNV e reteste na validade para os veículos com GNV instalado, vistoria IPEM 2017 e ISS 2017, além do documento de realização do curso de taxista para aqueles que ainda não apresentaram. Os profissionais que renovaram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em 2017 também devem entregar a cópia do novo documento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here