Policiais do GAT utilizam barco para capturar jovens em fuga na Lagoa de Araruama, em Cabo Frio

0
30

Dois policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) utilizaram um barco para capturar dois suspeitos de tráfico de drogas que tentavam fugir pela Lagoa de Araruama, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma moto e foram abordados próximo ao bairro Praia do Siqueira. O jovem de 19 anos pilotava o veículo, que também era ocupada pelo menor apreendido, de 16 anos. Ao ver os policiais, eles resolveram pular na lagoa para tentar fugir.

Os agentes pegaram um barco que estava atracado na lagoa e foram até os suspeitos. Um dos suspeitos não sabia nadar e estava se afogando. O policial precisou jogar uma corda para resgatar o jovem.

Os dois presos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia em Cabo Frio, e, de acordo com a Polícia Civil, o jovem menor de idade já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, e, o outro, de 18 anos, havia deixado a prisão no dia 29 de fevereiro.

O maior de idade vai responder por dirigir sem habilitação, por adulteração de placa veicular, corrupção de menor e desobediência. Já o menor, foi apreendido e vai responder por desobediência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here