Pular para o conteúdo

Prefeito de Iguaba Grande convida a população para a Campanha de Doações para as Vítimas das Chuvas no RS

IMG_1046

A Prefeitura de Iguaba Grande e a Eskimo estão juntas em uma campanha para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Precisamos da sua ajuda!

Itens necessários:

  • Colchões, roupas de cama, cobertores
  • Água potável
  • Ração para animais
  • Alimentos perecíveis e não perecíveis
  • Produtos de higiene pessoal
  • Roupas e calçados

???? Pontos de arrecadação:

  1. CRAS I – Adilson Lessa
    Estrada da Capivara, 846 – Cidade Nova
  2. CRAS II – Apollo Belizário
    Estrada do Arrastão, s/nº – Vila Nova
  3. CRAS III – Maria Oneida Rodrigues Canellas
    Av. Nossa Sra. da Conceição, Lote 12, Quadra B, Iguaba Pequena
  4. E.M. Sapeatiba Mirim
    Estrada Sapeatiba Mirim, nº 2 – Sapeatiba Mirim
  5. Sorveteria Eskimo
    Rod. Amaral Peixoto, 2417 – Centro

A empresa de sorvetes e picolé Eskimó é originalmente do Sul do país e através da logística, ajudará no transporte das doações até o RS. As chuvas deixaram mais de 80 mortos e milhares de desaparecidos, além de 150 mil pessoas desabrigadas.

Veja também

Abandono de Emprego: DRIFT COMERCIO DE ALIMENTOS S/A – 13/06/2026

Abandono de Emprego – DRIFT COMERCIO DE ALIMENTOS S/A – 13/06/2026

IMG_1646

Centro-Dia de Cabo Frio faz exposição de bandeiras da Copa confeccionadas com tampinhas de garrafa

aaca5669-bef1-425d-9df9-9fc42b8f3949

Arraial do Cabo avança na montagem da arena que receberá a transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo