Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Prefeitura de Araruama envia todas as equipes da Defesa Civil para ajudar nos resgates em Petrópolis 

8B4F4FA8-BDCE-43A8-BD55-2D122D98829E

A Prefeitura de Araruama está empenhada na ajuda às vítimas da tragédia de Petrópolis, devido às chuvas de terça-feira.

Tanto que a prefeita Livia de Chiquinho determinou hoje pela manhã o envio de todas as equipes da Defesa Civil do município para ajudar nos resgates na região serrana.

Os profissionais já estão atuando nos locais de deslizamentos de terras e usando de toda a experiência que possuem para ajudar as vítimas e seus familiares.

Muitos pontos são de difícil acesso. Ainda há muitas pessoas desaparecidas e corpos sendo retirados, segundo as autoridades.

A Prefeitura de Araruama reforça que as equipes da Defesa Civil do município vão permanecer em Petrópolis o tempo que for preciso para ajudar nos resgates.

O momento é crítico; sendo de fundamental importância toda ajuda, união e solidariedade à população de Petrópolis.

Veja também

IMG_5780

TJRJ suspende decreto que aumenta valor da taxa de entrada de ônibus de turismo em Cabo Frio

IMG_3698

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 17

IMG_5777

PF combate fraudes contra a Caixa Econômica em Arraial do Cabo e Búzios

IMG_5770

2° Audiência Pública discute melhorias no transporte coletivo em Arraial do Cabo