UERJ – Campus Cabo Frio abre novo Concurso Público

0
17

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) divulgou a abertura do novo Concurso Público destinado a contratação de Professor Adjunto, a fim de atuar no Centro de Tecnologias e Ciências do Instituto de Geografia.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área/subárea de Ciências Biológicas – Ecologia Aplicada, junto ao Departamento de Ciências Ambientais – DEPCAMB – Campus Cabo Frio.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 6.581,01 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam doutorado em Ciências Biológicas ou Biologia ou áreas afins, obtido em curso de pós-graduação credenciado pelos órgãos competentes em âmbito nacional, ou obtido no exterior, desde que o tenha revalidado no país, em conformidade com as normas vigentes.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 19 de fevereiro de 2024 até às 23h59 do dia 25 de março de 2024, exclusivamente via internet, por meio do site do Prossim, com taxa de R$ 329,05.

Os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar a isenção da taxa de inscrição até o dia 15 de março de 2024.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova escrita prevista para ser realizada no dia 6 de maio de 2024, prova de aula, julgamento de títulos e trabalhos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Concurso terá validade de dois anos, a partir da data de publicação no DOERJ da homologação do resultado final das provas, prorrogável por igual período.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here