Argentina é encontrada morta em trilha de praia de Búzios

Uma argentina foi assassinada e encontrada em um trilha para a praia de José Gonçalves, em Armação dos Búzios, por volta das 8h desta quarta-feira (6). 

A vítima foi identificada pela Guarda Municipal como Florencia Aranguren, de 31 anos. O corpo e o cachorro da vítima, que estava amarrado na coleira junto ao corpo dela, foram encontrados por um morador do bairro José Gonçalves quando caminhava. Foi ele quem acionou a Guarda Municipal.

Segundo os agentes, o corpo da vítima tem aparentemente marcas de facadas. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito do crime, que foi preso.

Segundo a PM, o suspeito havia pulado dentro de um condomínio próximo ao local do crime, e estava se lavando. 

Ainda de acordo com a polícia, ele havia se desfeito da camisa que estava usando e foi possível constatar marcas de sangue na cueca dele. 

Ao ser detido, a Guarda Municipal contou que o suspeito foi levado até o local do crime, e, chegando lá, o cachorro da vítima reagiu, imediatamente, contra ele.

O suspeito possui duas anotações criminais, por furto e lesão corporal. Ele foi levado para a 127ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil informou que já realizou a perícia no local do crime. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here