Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio organiza mutirão de empregos com a participação de 20 empresas locais

0
5

A Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio promoverá  no dia 9 de novembro, um evento que reúne aprendizado e empregos. O “Bora Trabalhar” ofertará de graça, na parte da manhã, palestras  com profissionais da área de RH, psicologia e moda com intuito de preparar os candidatos para entrevistas, além de ajudar na edição dos currículos e na maneira de se vestir para causar uma boa impressão nas entrevistas de emprego. 

Na parte da tarde, os interessados nas vagas de trabalho poderão colocar em prática o aprendizado obtido na parte da manhã em entrevistas de emprego que acontecerão com as quase vinte empresas parceiras do evento. 

Entre os estabelecimentos contratantes confirmados para o “Bora Trabalhar” estão grandes empresas como Salineira, Casa do Pedreiro, além de negócios da área de turismo, gastronomia e varejo. 

Os candidatos  interessados devem levar documento de identificação e carteira de trabalho no dia 9 de novembro, não é necessário cadastro prévio. Já as empresas que tenham vagas disponíveis podem participar se cadastramento previamente através do WhatsApp da AHTCF (22) 99229-4785. 

“Nosso objetivo é conectar quem está buscando por emprego com as empresas que estão com as vagas abertas. É tudo gratuito, tanto para a empresa contratante como para os candidatos”, afirma o presidente da Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio, Carlos Cunha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here