Mulher é mantida refém e nua pelo ex-namorado da filha em Búzios

0
45

Uma mulher foi feita refém e mantida nua dentro da própria casa pelo ex-namorado da filha, segundo a Polícia Civil, na cidade de Armação dos Búzios.

O crime ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (4). A Polícia Civil disse que a vítima conseguiu se desvencilhar do homem e pedir socorro pela janela do banheiro. Pedreiros que trabalhavam em uma construção ao lado da casa acionaram a Polícia Militar.

Segundo a PM, moradores levaram os agentes até a casa da vítima, que foi encontrada muito nervosa. Ela relatou, ainda segundo a PM, que foi mantida, nua, em cárcere privado pelo ex-genro, sendo amarrada e ameaçada com uma faca para que entregasse dinheiro, joias, o telefone e a chave do carro. 

Em determinado momento, ainda de acordo com o registro de ocorrência, ela pediu para ir no banheiro, trancou a porta e começou a pedir socorro pelo basculante. O homem, então, rodeou a casa, quebrou o vidro do basculante do banheiro, mas, ao ver os pedreiros chegando, fugiu para a cidade de São Pedro da Aldeia. 

Ainda segundo a polícia, ele estava em um bar, já na cidade, quando passou mal, segundo levado para o pronto-socorro de São Pedro. No hospital, os médicos estranharam o comportamento e chamaram a polícia. A PM identificou que o homem seria o suspeito do crime contra a ex-sogra.

Os agentes encontraram com ele uma faca, tesoura, cartões, notas fiscais e dinheiro. Ele foi preso em flagrante nesta sexta-feira (5) e encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia. O homem já foi transferido para o sistema penitenciário e irá responder por roubo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here