Torneio de Futebol do Dia do Trabalhador tem confrontos definidos em Cabo Frio

0
215

Doze equipes estão confirmadas no Torneio de Futebol do Dia do Trabalhador, que acontece na próxima segunda-feira (1º), no Estádio Municipal Alair Corrêa. A competição é promovida pela Prefeitura de Cabo Frio, com organização da Secretaria-Adjunta de Esporte e Lazer.

Nesta quinta-feira (27), foi realizado o sorteio dos confrontos da competição. Serão realizadas onze partidas, todas com dois tempos de 12 minutos em cada. O primeiro jogo está marcado para as 9h.

O sistema de disputa é de eliminatória simples. Em caso de empate no tempo normal, os classificados em cada partida serão definidos por meio de disputa de pênaltis, com uma série inicial de três cobranças.

O acesso de torcedores às arquibancadas do estádio será feito mediante a doação opcional de 1kg de alimento não-perecível, que dará direito a uma pulseira para concorrer a brindes que serão sorteados ao longo do dia. O total arrecadado será doado para instituições da cidade.

As equipes que se inscreveram para participar do torneio foram: Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Guarda Municipal, Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, Secretaria de Saúde, Comsercaf/DSU, Secretaria de Fazenda/Câmara Municipal, Secretaria de Governo/Gabinete do Prefeito, Comsercaf Tamoios, Comsercaf/Prensa, Secretaria de Assistência Social, Mobilidade Urbana/Secretaria de Cultura e Secretaria de Educação.

Haverá troféus e medalhas para o campeão e para o vice-campeão. O artilheiro e o melhor goleiro receberão prêmios individuais.

A tabela, com a previsão de horário, ficou definida da seguinte forma:

1ª Fase

Jogo 1 – 9h – Obras e Serviços Públicos x Saúde

Jogo 2 – 9h40 – Fazenda/Câmara Municipal x Governo/Gabinete do Prefeito

Jogo 3 – 10h20 – Turismo, Esporte e Lazer x Comsercaf Tamoios

Jogo 4 – 11h – Educação x Mobilidade Urbana/Cultura

Quartas de Finais

Jogo 5 – 11h40 – Assistência Social x Vencedor do Jogo 1

Jogo 6 – 12h20 – Comsercaf/DSU x Vencedor do Jogo 2

Jogo 7 – 13h – Guarda Municipal X Vencedor do Jogo 3

Jogo 8 – 13h40 – Comsercaf/Prensa X Vencedor do Jogo 4

Semifinais

Jogo 9 – 14h20 – Vencedor do Jogo 5 X Vencedor do Jogo 6

Jogo 10 – 15h – Vencedor do Jogo 7 X Vencedor do Jogo 8

Final

Jogo 11 – 16h15 – Vencedor do Jogo 9 X Vencedor do Jogo 10

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here