O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 12

1
744

Cabo Frio

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, admitiu que poderá parcelar o décimo terceiro salário do funcionalismo em entrevista a uma emissora de TV local. Adriano disse que trabalha para pagar o abono ou parte dele até o próximo dia 20, data limite determinada por lei para o pagamento do benefício. O prefeito não confirmou queima de fogos na virada do ano, mas adiantou que poderá entregar o réveillon a uma cervejaria como contra-partida a realização do Fest Verão na Praia do Forte.

Iguaba Grande

O suplente de vereador Paulo Rito foi visto dando uma voltas em Cabo Frio, nesta sexta-feira. Quem o viu disse que ele estava bem à vontade.

Arraial do Cabo

Considerado um dos homens fortes do governo Renatinho Vianna, Márcio Galo não faz mais parte da equipe da prefeitura cabista. Márcio não pediu exoneração, como informado antes. Ele sabendo que a sua exoneração estava pronta, ele mandou uma mensagem para o prefeito. “Ele foi exonerado, é diferente”, disse o prefeito Renatinho. O prefeito também falou que Marcio prestará contas de seus atos. Renatinho aproveitou para dizer que vai pagar o décimo dos servidores antes do dia 20 de dezembro.

São Pedro da Aldeia

Em São Pedro da Aldeia, os vereadores Vitinho de Zé Maia e Naldinho quase chegaram à vias de fato. Segundo os fofoqueiros de plantão, a turma do deixa disso teve que agir rápido. Na verdade quase que a “casa caiu”. Foi sessão “MMA”.

Búzios

A sessão da Câmara de Búzios desta terça-feira (11) foi marcada por mais um bate-boca entre as vereadoras Gladys Nunes e Joice Costa. Gladys acusou Joice de ser a proprietária da empresa M.M.R.Construções Serviços e Eventos Ltda, responsável pelas podas de árvore da cidade, com contrato de R$ 5 milhões  com a prefeitura. Desafiada por Joice a provar a denúncia, Gladys disse que em breve,a vereadora será presa pela GAECO, o grupo de Combate ao Crime Organizado.

Araruama

O ex-prefeito, Chiquinho da Educação, foi para às redes sociais e deu um verdadeiro esculacho em uma moradora da cidade, que teria efetuado uma crítica ao município.
Chiquinho é daqueles chama Araruama de “meu amor.”

1 COMMENT

  1. quem deve ser cobrado são os veriadores que nao estão fiscalizando nada, e o prefeito por responder pela administração mau feita deve ser punido, de novo a mesma historia de que não tem dinheiro pra pagar o décimo do funcionário como é que o salário dos exelenticimos veriadores estao em dia? e lógico o dele também? isso Dr: Adriano é vergonhoso pra o senhor que é filho de cabo frio, mais isso nao conta mais pra esses politiqueiros ipocritas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here