O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 29

0
257

Arraial do Cabo

O ex-prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito, disse ontem para o Jornal de Sábado, que é pré candidato a prefeito de Arraial do Cabo. Andinho também disse que ‘Tê’ não terá sua bênção para uma possível candidatura por isso. E agora?

São Pedro da Aldeia

O vereador Ronaldo Linhares, o Naldinho, prometeu pedir, na sessão desta quinta-feira, a retirada de tramitação do Projeto de Lei que reduz pela metade o Parque Municipal da Mata Atlântica. O parque, criando através de Decreto de Lei, em 2013, preserva parte dos morros do Milagre e do Frade. Caso o projeto do vereador fosse aprovado, perderia uma área equivalente a 16 campos de futebol. O projeto de Lei está na Comissão de Justiça e Redação. A Comissão é formada pelos vereadores,Cláudia Gregório, a Claudinha, Ediel Teles dos Santos e Leni Almeida da Silva.

Cabo Frio

Não convidem o deputado estadual Mauro Bernardo e a senhora Mônica Boniolli para a mesma festa. O pedido de exoneração da Coordenadora do PROCON, feito pelo deputado, ao prefeito Adriano Moreno, que já disse que não vai aceitar, deixou Mônica Boniolli e o deputado em ‘pé de guerra’. O caldeirão tá fervendo!

Araruama

O encontro do ex-prefeito de Araruama, Chiquinho da Educação, com Anderson Moura, em café da cidade, agitou o mundo político de Araruama. Dizem inicialmente causou ciúmes no vice Marcelo Amaral e no vereador Zé Antônio. Por último tem gente garantindo que Chiquinho fez proposta política para Moura que teria ficado balançado.

Iguaba Grande

O vereador Balliester continua tristinho. O motivo seria o não funcionamento do posto do PROCON que foi inaugurado dia 27 de junho último pelo próprio, na função de prefeito em exercício.

Búzios

O do prefeito afastado de Búzios, André Granado, continua na expectativa de voltar à prefeitura em breve. Segundo um informante, se espera uma decisão aproximadamente em até 20 dias. Enquanto isso, o prefeito em exercício Henrique Gomes vai comandado a prefeitura.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here