Búzios vai ganhar aplicativo com diversas dicas e descontos na cidade

0
341

O APP VISIT BÚZIOS está disponível para ser baixado gratuitamente nas plataformas iOS e Android, o aplicativo ainda está em fase de teste e vai passar por ajustes antes do seu lançamento.

O projeto do APP VISIT BÚZIOS está sendo desenvolvido pelo Ten Soluções junto ao Búzios Convention (BCVB) e Associação Comercial (ACEB), contendo dicas de hotéis, restaurantes e outras informações úteis, como telefones, serviços, rotas, mapas. Além de diversas vantagens e descontos na cidade para os clientes dos meios de hospedagem associados à Búzios Convention.


O Aplicativo tem interface simples, a tela inicial terá como ícones principais (Informações, hospedagem, gastronomia entre outros), funcionará também como um mecanismo de buscas, a ferramenta indicará a localização e as principais informações do local desejado, além de disponibilizar todas as informações de forma fácil e útil, à mão do usuário, o app possui ferramentas como whatsapps (clique para falar com atendente), assim o usuário terá um pronto atendimento a qualquer hora do dia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here