Workshop vai reunir mulheres empreendedoras da Região dos Lagos

Encontro acontecerá dia 21 de março, em Cabo Frio

Com o intuito de dar destaque às mulheres de sucesso, a Secretaria de Educação de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria de Ciência e Tecnologia, realizará o Workshop “Mulheres Empreendedoras da Região dos Lagos”. O evento, que conta com a parceria da Câmara Municipal e do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), acontecerá no dia 21 de março, das 17h às 19h, no auditório do Green Hotel, localizado à Avenida Teixeira e Souza, 1056, no bairro Vila Nova.

Durante o encontro, mulheres empreendedoras incentivarão aquelas que querem empreender, incluindo universitárias. “Convidamos as mulheres que participaram do Primeiro Fórum de Empresas de Cabo Frio, em agosto de 2017, para contarem sobre suas experiências, dando dicas para quem pretende inovar, fomentar e aquecer o segmento em Cabo Frio, mostrando a força da mulher empreendedora”, ressaltou a diretora de Ensino Profissional da Coordenadoria de Ciência e Tecnologia, Alice Nascimento Rocha Moura, acrescentando que todas deverão focar na experiência de empreender em nossa região, percalços e superação.

As interessadas podem fazer a inscrição pela página da Coordenadoria no Facebook (https://www.facebook.com/cienciaetecnologiacabofrio). Caso as 100 vagas não sejam totalmente preenchidas, haverá inscrição no local.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here