Acidente entre Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia deixa um morto e duas mulheres feridas

Na tarde desta sexta-feira, dia 11, por volta das 16h30, um grave acidente na RJ-106, Rodovia Amaral Peixoto, na limite entre Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, levou um homem a óbito e deixou duas mulheres feridas.

Um carro de modelo Palio invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão, o motorista morreu com o impacto, já as passageiras foram resgatas pelo Corpo de Bombeiros.

Após o acidente chegou ter um princípio de incêndio, pessoas no local estavam parando os veículos que passavam para pedir extintores de incêndio e conseguiram controlar até a chegada dos Bombeiros.

A pista foi interditada para retirada das vítimas, posteriormente sendo feito trânsito em meia pista para dar celeridade ao tráfego, mantendo a segurança de vítimas e agentes de trânsito. Posteriormente, ocorrência repassada ao BPRv.

???? FATO:
Guardas municipais foram acionados pelo subsecretário de Segurança e Ordem Pública para prestar apoio ao CBMERJ em acidente na rodovia, em colisão entre dois veículos, um caminhão e um carro de passeio.

Guarda Civil Municipal de São Pedro da Aldeia, servir e proteger o cidadão aldeense.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here