Corretor de imóveis afirma que esse será um Carnaval de grande público em Cabo Frio

0
111
Carlos Alberto Cardoso, da Praia do Forte Imóveis

Em entrevista exclusiva, o corretor Carlos Alberto Cardoso, da Praia do Forte Imóveis, em Cabo Frio, falou sobre como está a expectativa dos alugueis de temporada para a cidade. “Será um dos carnavais mais fortes em termos de público dos últimos tempos”, disse.

JS – Como está o número de alugueis para o Carnaval deste ano em Cabo Frio?
CA – A gente percebe claramente que tem uma demanda muito forte. O mês de fevereiro a cidade ficou bem vazia, uma população baixa, já que seguraram a grana para estar no início de março aqui para o Carnaval. Será um dos carnavais mais fortes em termos de público dos últimos tempos, a gente vê isso pelo número de locações que estão fazendo.

“A cidade vai pegar um fluxo de pessoas de grande volume”, afirma Cardoso

JS – Nesse ramo, a temperatura climática favorece quem quer vir para praia?
CA – Claramente. Está um calor enorme na cidade. Mas quando falamos de locação, estamos falando de apartamento, imóveis regularizados, mas a gente sabe que, principalmente na Vila Nova, tem aqueles inúmeros ônibus nas casas. A cidade vai pegar um fluxo de pessoas de grande volume.

JS – Até que ponto aquelas casas da Vila Nova mexe negativamente com o negócio de alugueis regularizados?
CA – São públicos distintos. O pessoal que busca um apartamento é uma família de até 08 pessoas. Quando se fala de imóveis da Vila Nova são excursões de 40 pessoas em uma casa. O público que vem para apartamento chamo de mais ordeiro, sossegado, que acaba refletindo na rede de restaurantes. Que curte a cidade diferente. A questão da Vila Nova, o pessoal já vem com tudo e deixa muito pouco para a cidade. Deixa só sujeira.

JS – Os preços dos apartamentos esses anos estão idênticos ao do ano passado?
CA – Se manteve. Um apartamento de dois quartos no centro da cidade está em média R$500, R$600 a diária.

JS – Então a procura está muito grande?
CA – Sim. Tem pouco aluguel em cima da hora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here