COVID-19: Cabo Frio começa a vacinar profissionais de saúde com 30 anos ou mais

Profissionais da saúde de Cabo Frio a partir dos 30 anos de idade passam a ser vacinados contra a Covid-19 a partir desta semana em Cabo Frio. Nesta terça-feira (29) serão imunizados os profissionais de 35 anos. Na quinta (1º) será a vez daqueles com 30 anos ou mais.

A divisão por faixa etária tem como objetivo atender o público pendente deste grupo prioritário. Os profissionais de saúde serão atendidos no PAM de São Cristóvão, no primeiro distrito, e no PAM de Santo Antônio, no segundo distrito, das 9h às 15h.

Quem está no período da aplicação da segunda dose, ou quem perdeu o prazo, também deve comparecer para se vacinar. Caso a data marcada no cartão de vacinação seja em um fim de semana ou feriado, o profissional de saúde deve comparecer no PAM na semana seguinte à data agendada.

Para se vacinar, o profissional deve apresentar o documento de identidade, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de residência e vínculo ativo. Para a segunda dose, o profissional deve apresentar ainda o cartão de vacina constando a primeira aplicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here