Deputado afirma que vai solicitar as cidades da região que notifiquem a Prolagos para que empresa cumpra lei

1
400

Nesta terça-feira, dia 30, o deputado estadual Subtenente Bernardo como membro da comissão de “Cumpra-se Lei da Alerj”, afirma que estará solicitando hoje, através de ofício, aos Procons de São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo, Iguaba Grande, Araruama e Armação dos Búzios que notifiquem a Prolagos, sob pena de multa para que a mesma cumpra a lei n.° 8.234/2018.

Esta lei que veda a cobrança da conta de água por estimativa.

“Caso a Prolagos permaneça com o descumprimento, já estamos com uma ação judicial pronta, inclusive para que a concessionária devolva os valores cobrados indevidamente. Lembrando que em Cabo Frio, o Procon já foi oficiado e está tomando providências”, disse o deputado.

1 COMMENT

  1. Este mes ja paguei a conta no valor R$ 100.00 gastando 2 mil litros e pagando o valor de 10. Estive na Prolagos em São Pedro da Aldeia e a menina me informou que: eu gastando ou não e se minha casa estiver fechada eu irei pagar como se estivesse gasto 10 mil litros.
    Ai eu comentei com ela : Se o governo faz campanha para que econemizemos agua, eu no caso um dia antes do rapaz vir medir o registro eu posso a noite abrir a torneira da pia e deixar vazando a madrugada toda que pagarei o mesmo valor? Ela falou que sim. Vai entender !!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here