Dois homens são presos tentando arrombar cofre de banco em Cabo Frio

Na madrugada de sábado, dia 17, a polícia recebeu informações dando conta que indivíduos estariam tentando “arrombar” o cofre do referido Banco Bradesco, no Jardim Esperança, em Cabo Frio.

A polícia procedeu ao local realizando um cerco. Podendo visualizar dois indivíduos no interior do estabelecimento, onde, vendo a dificuldade de fuga, se renderam a abordagem deitando ao solo.

Hildevaney de Souza Moreira e Anderson Silva Sales já haviam rompido duas paredes chegando a sala do cofre usando várias ferramentas. Ao indagá-los, afirmaram fazer parte de uma quadrilha oriunda do Estado de Mato Grosso e teriam chegado a uma semana na cidade de São Pedro da Aldeia, para monitorar as agências bancárias nas redondezas, ainda, recebendo informações privilegiadas de um indivíduo de vulgo ” Carioca ” para tal empreitada.

Eles ainda informaram que um terceiro indivíduo, conhecido como “Faísca” estaria na parte de fora da agência bancária monitorando as viaturas.

Com a chegada da polícia, provavelmente teria se evadido para a Pousada localizada em São Pedro da Aldeia. Diante de tal informação, procederam a referida pousada, porém sem sucesso em prender o terceiro indivíduo.

Diante dos fatos, fora dada voz de prisão aos dois, procedendo para 126ª DP, onde foram autuados por furto qualificado ficando presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here