Dois homens são presos tentando arrombar cofre de banco em Cabo Frio

0
648

Na madrugada de sábado, dia 17, a polícia recebeu informações dando conta que indivíduos estariam tentando “arrombar” o cofre do referido Banco Bradesco, no Jardim Esperança, em Cabo Frio.

A polícia procedeu ao local realizando um cerco. Podendo visualizar dois indivíduos no interior do estabelecimento, onde, vendo a dificuldade de fuga, se renderam a abordagem deitando ao solo.

Hildevaney de Souza Moreira e Anderson Silva Sales já haviam rompido duas paredes chegando a sala do cofre usando várias ferramentas. Ao indagá-los, afirmaram fazer parte de uma quadrilha oriunda do Estado de Mato Grosso e teriam chegado a uma semana na cidade de São Pedro da Aldeia, para monitorar as agências bancárias nas redondezas, ainda, recebendo informações privilegiadas de um indivíduo de vulgo ” Carioca ” para tal empreitada.

Eles ainda informaram que um terceiro indivíduo, conhecido como “Faísca” estaria na parte de fora da agência bancária monitorando as viaturas.

Com a chegada da polícia, provavelmente teria se evadido para a Pousada localizada em São Pedro da Aldeia. Diante de tal informação, procederam a referida pousada, porém sem sucesso em prender o terceiro indivíduo.

Diante dos fatos, fora dada voz de prisão aos dois, procedendo para 126ª DP, onde foram autuados por furto qualificado ficando presos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here