Homem com 6 mandados de prisão por crimes em MG é preso em Cabo Frio

0
178

Um homem de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (6), em Cabo Frio, durante uma operação conjunta entre policiais civis de Cabo Frio e de Minas Gerais. Contra ele, foram expedidos seis mandados de prisão por crimes cometidos em Minas.

Segundo a polícia, dois mandados são por homicídio, três por tentativa de homicídio e um por tráfico de drogas.

No momento da prisão, o homem ofereceu aos policiais de Cabo Frio a quantia de R$ 20 mil para não ser preso e, por isso, foi autuado em flagrante por corrupção ativa.

A polícia informou ainda que os policiais estavam há três dias fazendo levantamentos e diligências para localizar o homem.

De acordo com a Polícia, o suspeito estava há mais de um ano no bairro Jardim Esperança, onde vivia com uma companheira.

A polícia disse ainda que os agentes de Minas possuem provas de que o homem continuava comandando o Tráfico de Drogas no bairro São Domingos, na cidade de Ubá (MG) e que a companheira do suspeito confessou que ele usava a conta dela para receber depósitos da cidade mineira.

Na ação, foram apreendidos três cadernos contendo a contabilidade do tráfico de drogas em Ubá, dois celulares e uma pequena quantidade de drogas. Todo o material será encaminhado à Delegacia Especializada da cidade de MG.

O preso foi levado para a 126ª DP e depois será encaminhado para o Presídio de Benfica.

A polícia informou também que a transferência do detido para Minas Gerais será feita após contatos entre a Justiça do RJ e MG.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here