Homem é preso em Cabo Frio após abusar sexualmente um filho de um amigo

0
230

No dia de hoje, 18, Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Policiais Civis da 126DP, coordenados pelo Delegado Titular Dr. Carlos Eduardo Pereira Almeida, prenderam o nacional SERGIO V. F. em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 2a Vara Criminal da Comarca de Cabo Frio, nos autos do processo 0003934-93.2021.8.19.0011.

Após investigação realizada pela Distrital, ficou demonstrado que o autor abusou sexualmente do filho de um amigo quando fora acolhido para dormir na casa da família.

Além disso, SERGIO é reincidente específico pela prática de estupro de vulnerável, tendo sido condenado pela Primeira Vara de Cabo Frio e estava foragido desde a expedição do mandado de prisão condenatória, o qual também fora cumprido na presente data.

Vale ressaltar que essa é a terceira prisão realizada pela 126DP de autores investigados por crimes sexuais contra crianças e adolescentes nos últimos 45 dias, de forma que, considerada a necessidade de rápida investigação e repressão, esse tipo de crime detém prioridade de investigação nesta Distrital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here