O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 15

1
469

São Pedro da Aldeia

O município de São Pedro da Aldeia vai celebrar nesta nesta quinta-feira (16) 402 anos. Para comemorar a data, está programado um grande desfile cívico. A galera do canhão da fofoca quer saber quem vai ser convidado para ficar no palanque com o prefeito Cláudio Chumbinho.

 

Cabo Frio

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, tem que tomar providências urgentes e resolver os impasses surgidos com a saída de Cláudio Leitão, da secretaria de Educação.As acusações são fortes e pelo visto o grande problema hoje é seu secretário Cati. Leitão acusa o moço da Fazenda de não repassar cerca de R$ 40 milhões para a Educação. Isso pode dar polícia a se confirmar.

 

Búzios

O vice prefeito em exercício de Búzios, Henrique Gomes, chegou com tudo na prefeitura. Henrique mudou 13 nomes. Para os fofoqueiros plantão, esta é uma verdadeira reformulação.

 

Arraial do Cabo

O jovem Laurence esteve na manhã desta quarta-feira no gabinete do prefeito Renatinho Vianna. Ao sair, já estava vestido com a “camisa” do “time” de Renatinho. Dizem que tem mais reforços chegando.

 

Iguaba Grande

Em Iguaba Grande todo mundo garante que a campanha eleitoral só vai ferver depois de sexta-feira. O resultado do julgamento em Brasília, do recurso extraordinário, é que vai dar a partida ou não. Então tá…

 

Araruama

Tem gente que garante que o vereador Oliveira se afastou da presidente, Penha Bernardes, por causa de alguns coleguinhas. Tá batendo ciúme forte. Penha já não sabe o que fazer. É o que rola nos corredores da Câmara de Vereadores.

 

1 COMMENT

  1. Araruama enfrenta tantos problemas como desemprego,saúde, segurança e eles de babaquice inútil… ” O POVO PRA SOFRER “……

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here