O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 26

1
1539

Iguaba Grande

O prefeito eleito de Iguaba Grande, Vantoil Martins, não divulgou a lista de secretário prometida para esta quarta-feira (26). Dizem que teve concorrentes que foram parar na farmácia para comprar calmante. A lista deve sair nesta quinta-feira (27).

Araruama

Os vereadores Penha Bernardes e o Zagueirão Oliveira foram até a UPA para fazer uma filmagem e o negócio “fedeu”. Segundo O Sombra rolou uma grande confusão que de até polícia. Dois funcionários correram para a DP da cidade e registraram dois boletins com números 042298-11181/2019 e 042296-1118/2019.

 

Cabo Frio

Caiu como uma “bomba” no meio político a notícia da Ação Civil Pública (ACP) em face do ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, outras cinco pessoas e a empresa, Córrego Rico Transportes LTDA. Desde de terça-feira (25), não se fala em outra coisa na cidade. Segundo o MP, o prejuízo para os cofres do município chega R$ 62 milhões. Tem gente dizendo que vai dar problema.

 

Búzios

O prefeito em exercício de Búzios, Henrique Gomes, esteve hoje no programa Bom Dia Litoral, da Litoral FM, para falar de seus feitos. Durante a entrevista que contou com a participação do radialista, Bernardo Ariston, HG, disse que não nenhum problema pessoal com o prefeito afastado, André Granado. O segundo, Henrique Gomes, teria sido para às “viúvas de plantão”.

 

São Pedro da Aldeia

A Polícia Civil segue investigando a morte do advogado Dr. Fausto que foi procurador da Câmara. O “titi” no canhão da fofoca é todos vereadores foram intimados a depor.

 

Arraial do Cabo

Surgiu no beco da fofoca de Arraial do Cabo, esta semana, que Marquinho Gordo pode assumir uma cadeira na Câmara. O moço ficou muito feliz e começou a fazer reunião com seu grupo. No primeiro dia, foram 10 reuniões.

 

 

 

 

 

 

1 COMMENT

  1. Araruama continua um mar de lama e buracos. Agora até o asfalto está esburacado. Ali na entrada da Gigi está feia a coisa. E continua o papo de sempre que a prioridade é saúde e educação, mas, conforme se vê, está tudo caótico.
    Não se pavimenta nenhuma rua. O Coqueiral e Parati não têm nenhuma rua pavimentada, e um ex-prefeito antes do Miguel Fez Nada, disse para um morador que ali não tinha voto. Na maior cara de pau!
    Enfim, Araruama carrega a cruz de péssimos políticos, que no Brasil são muito ruins, mas os piores estão lá.
    No entanto, os moradores têm feito uma coisa boa: não estão reelegendo ninguém.
    Então, povo de Araruama, ano que vem vamos dar outro “pé na bunda”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here