O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 07

0
215

Cabo Frio

O SEPE e o governo não chegaram a um acordo durante audiência realizada, ontem, em Cabo Frio e o impasse continua em torno do calendário de pagamento e da reposição das aulas. A crise no governo Adriano Moreno é sem precedentes e sua equipe não consegue alinhar o governo. Na verdade, quem sofre é a sociedade cabofriense.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna de Arraial do Cabo esteve ontem em encontro com o presidente do STF, ministro Dias Toffoli e saiu otimista. O encontro segundo Renatinho foi promovido pela deputada estadual Zeida (PT). A preocupação é com a partilha dos royalties do petróleo que pode falir o estado e consequentemente os municípios.

São Pedro da Aldeia

Em Pedro da Aldeia quem está em alta é o ex-vice, Marquinhos da Trecus. Dizem que o moço tem recebido vereadores em seu escritório para grandes bate-papos. O prefeito Cláudio Chumbinho, além de Eron Bezerra, agora conta com Marquinho da Trecus. O time está sendo reforçado para 2020.

Búzios

O prefeito Henrique Gomes enviou à Câmara mais um pedido de abertura de crédito e desta vez é no valor de R$ 2.427.500,00. O fato pode movimentar os bastidores da política. A verba, segundo o executivo, será para ser aplicado na educação e no programa de manutenção de frotas de veículos na chefia de gabinete. E vem mais por aí!

Araruama

A prefeita Lívia de Chiquinho reforçou sua equipe com Anderson Moura e José Domingos Eurico, o Zezinho, tem gente dizendo que vem mais reforço nos próximos dias. Na verdade Lívia de Chiquinho, tá de olho no pleito eleitoral de 2020. Quem anda nada satisfeito é o ex-prefeito André Mônica. É o que rola nas rodas de bate-papo.

Iguaba Grande

A ex-prefeita de Iguaba Grande, Grasiella Magalhães, vem fazendo contato com os vereadores visando encaminhar de forma tranquila a votação de suas contas. A moça que é, segundo os políticos de Iguaba grande, uma grande articulista, já ligou para vários edis e conta com a habilidade do vereador Alessandro Grimald. As contas devem ser votadas antes do fim do ano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here