O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 10

1
267

Arraial do Cabo

O prefeito eleito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, do Solidariedade, já divulgou sete secretários que irão compor a equipe de governo cabista. Segundo informações, algumas pastas serão reformuladas.

São Pedro da Aldeia

O empresário Claudinho Viviane deve ser o secretário de Turismo de São Pedro da Aldeia. Informações dão conta que Viviane já teria sido convidado pelo prefeito eleito, Fábio do Pastel e teria aceitado o convite.

Cabo Frio

Os servidores da Saúde de Cabo Frio realizaram um protesto na manhã desta quarta-feira (9) contra um desconto de mais de R$ 500 reais no pagamento deste mês. Vale lembrar que todos os servidores trabalham no combate à Covid-19. Muito triste a situação que se encontra a saúde de Cabo Frio.

Araruama

A corrida pela cadeira de presidente da Câmara de Araruama promete muitas emoções nos próximos dias. Nos corredores da Câmara, tem gente dizendo que o vereador Carlos Alberto Russo já montou seu grupo com sete vereadores. Seriam eles: Thiago Pinheiro, Elói Ramalho, Luiz do Táxi, Pastor Murillo, Oliveira da Guarda e Penha Bernardes. Russo também busca o apoio de Nelsinho do Som para chegar a nove nomes, incluindo o seu. De longe, mas de olho, está o primeiro ministro Chiquinho da Educação.

Búzios

O vereador eleito Rafael Aguiar (REP) é o nome forte para a presidência da Câmara de Búzios. O moço tem como vantagem, segundo um informante, o fato de ser filho do vice-prefeito Miguel Pereira. Agora é só aguardar o dia da eleição.

Iguaba Grande

Os fofoqueiros de plantão da Praça Edyla Pinheiro andam falando que o atual presidente da Câmara de Iguaba, vereador Balliester Werneck, quer permanecer na cadeira de presidente. Só que alguns vereadores estariam trabalhando para impedir sua permanência. Fato é que não vai ser fácil tirar a cadeira de Balliester.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here