O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 24

0
252

Arraial do Cabo

O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Viana, está em São Paulo, na Canção Nova. Pelo visto, Renatinho Viana foi rezar o que é muito importante. Enquanto isso, a Câmara tenta contato com vice-prefeito, Sergio Carvalho, para notificá-lo.

Cabo Frio

Não convide o prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, e o vereador Vaguinho para a mesma festa. O motivo seria um ofício que o prefeito protocolou na Câmara, alegando que o vereador não tinha autoridade para divulgar o relatório da CPI do Hospital da Mulher. Em plenário, o vereador disse que está perdendo a “paciência” com prefeito.

Iguaba Grande

O prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins, festejou o sucesso da live dos 100 dias de governo. A turma da boca maldita anda dizendo que o vice, Alexandre da Farmácia, chegou bem mais cedo para não perder o acento ao lado do prefeito para o secretário, Paulo Rito. Bateu ciúmes.

São Pedro da Aldeia

A turma do canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia tá fazendo um levantamento das ausências do vereador Edvaldo Cunha, que ocupa a cadeira que foi do vereador Zezinho, desde fevereiro. Dizem que Edvaldo quando percebe que a vai ter votação de matéria polêmica some no “espaço”. Como povo não perdoa, já estão chamando Edvaldo de “fantasminha da Aldeia”.

Búzios

A suplementação dos R$ 14 milhões para pagamento de pessoal e contratação de temporários virou tema das rodas de políticos em Búzios. Os pré-candidatos à prefeito eram os mais interessados no assunto. A vereadora Joice Costa se posicionou contrária aos projetos com discurso forte no plenário.

Araruama

Continua dando o que falar a decisão da juíza Valéria Veiga de Almeida de Araruama. Nos bastidores da política de Araruama se fala de tudo. Na Câmara, a repercussão foi muito forte e pelo visto muitas coisas estão por acontecer. Os vereadores Oliveira e Penha Bernardes prometem uma “bomba”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here