O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 12

0
875

Iguaba Grande

Esta marcada para este sábado uma reunião com Grasiella Magalhães e vereadores. O assunto será a eleição suplementar de Iguaba. Segundo a ex-prefeita, dessa reunião pode sair um candidato para o pleito de 2 de junho.

 

Arraial do Cabo

O vice prefeito de Arraial do Cabo, Sergio Carvalho, fez uma visita ao vereador Luciano Tequinho. O moço foi a Câmara e causou um reboliço. A porta do gabinete do vereador ficou fechada por 30 minutos. O Sombra tentou ouvir a conversa, mas não conseguiu.

 

Búzios

Os advogados do vice prefeito de Búzios, Henrique Gomes, entraram com Agravo de Instrumento tentando retirar o prefeito, André Granado, da cadeira. Mas não lograram exito. O pedido foi indeferido. E segue a saga.

Cabo Frio

O governo Adriano Moreno, pelo visto, caminha na contra-mão com atitudes antipaticas e que só piora a popularidade do prefeito. Não bastando as mortes no hospital da mulher, falta de rémedios nos postos, saúde falida, ruas cheias de buracos, agora tenta tirar os feirantes do segundo Distrito do lugar sem dialogar. Mais uma bola fora do governo que agoniza. Vale lembrar que Cabo Frio é um dos municípios mais ricos do Brasil.

 

Araruama

A prefeita Lívia de Chiquinho vai inaugurar, neste sábado, uma escola no Ditrito de São Vicente e muitos querem saber quem ela convidou. Nos corredores da Câmara, a pergunta é se a oposição vai participar da inauguração.

 

São Pedro da Aldeia

Rola no canhão da fofoca de São Pedro que o vereador Vitinho de Zé Maia anda muito tristinho. O que teria acontecido com o nobre edil?

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here