O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 02

1
698

Araruama

A volta da cobrança do estacionamento em Araruama virou tema de discussão na cidade. Até o ex -vice prefeito, Anderson Moura, foi parar nas redes sociais para tecer comentários. A oposição tá nervosa com a cobrança.


Cabo Frio

Saída de Meri Damaceno da secretaria de Cultura de Cabo Frio causa mais uma crise no governo já tão combalido de Adriano Moreno. Para alguns secretários que pediram anonimato, Adriano se perdeu de vez. Para piorar, Adriano sem grupo “pesca” no aquário político de Marquinho Mendes e leva Clésio Guimarães para secretaria de Fazenda.


Arraial do Cabo

De olho nas eleições de 2020, o prefeito Renatinho Vianna vem reforçando o “time”. Dizem que o próximo a entrar para o grupo de Renatinho será o ex-vereador Cristiano DJ.


Iguaba Grande

A dupla Vantoil e Alexandre começou os trabalhos na prefeitura de mãos dadas. Pelo visto, os dois já sabem que não vai ser fácil administrar o município com toda a crise instalada no estado. O tempo é curto.

São Pedro da Aldeia

Quem vai ser o candidato do prefeito Cláudio Chumbinho em 2020? Na canhão da fofoca, três nomes aparecem com força. Dr.Stefano, Eron Bezerra e Bruno Costa. Para os cientistas políticos de São Pedro da Aldeia, muitos nomes vão surgir até do final, inclusive de empresários e militares.

Búzios

O clima de indefinição da política de Búzios continua. Mesmo já estando a vários dias à frente da administração da prefeitura, Henrique Gomes, prefeito em exercício, não tem certeza de ficar. Por outro lado, o grupo do prefeito afastado, André Granado, vê tudo com muita desconfiança. Búzios vive momentos de pura indecisão.

1 COMMENT

  1. Voltar a cobrar estacionamento em Araruama? Pelo amor de Deus, parem de saquear o contribuinte. Será que não somos donos de nada mesmo? Já chega essa Guarda Municipal que não serve para nada. Visitem a Praça João Hélio e procurem um guarda municipal lá. Visitem o Barbudo e vejam a cabine com um guarda escondido lá.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here