O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 15

0
333

Cabo Frio

A Câmara de Cabo Frio pode convocar o ex-secretário de Fazenda, Antonio Carlos Nascimento, o Cati, para dar explicações sobre as denúncias do empresário Marcelo Tenera. O requerimento do vereador Vagne Azevedo Simão, o Vaguinho, convocando Cati foi protocolado nesta segunda-feira. O vereador quer que ele explique as acusações de cobrança de propina para liberação de pagamentos. O empresário diz que um fornecedor identificado apenas como Wagner, tem gravações e documentos que comprovam a denúncia. Ele teria recebido a proposta ao pedir o pagmento de R$ 700 mil Reais em atraso.

Araruama

Tá dando o que falar a visita do primeiro ministro Chiquinho da Educação chegando ao ex – vereador Zezinho. Além do Sombra, a vereadora Penha Bernardes, que estava no condomínio Pérolas, viu Chiquinho adentrando a residência de Zezinho. Segundo informações, Chiquinho da Educação chegando teria sondado uma ida de Zezinho para a secretaria de Obras. Zezinho pediu um tempo para pensar no convite. Então tá…

São Pedro da Aldeia

Rola no canhão da fofoca que prefeito Cláudio Chumbinho vai asfaltar várias ruas no município aldeense. Para tanto o presidente da Câmara, Bruno Costa, também vai ter que entrar em campo com a braçadeira de “capitão”. Segundo informações, muitos outros projetos estão à caminho da Casa Legislativa.

Arraial do Cabo

Teve “UFC” hoje na Câmara de Arraial do Cabo. O tempo ficou muito nublado na Câmara cabista hoje pela manhã por ocasião da votação votação das contas do prefeito Renatinho Viana. A “luta” foi entre o secretário de Ordem Pública, Marcio Galo e o acessor André Silvério. Na briga entre o mar e rocha, Dr. Humberto Plácido levou a pior, foi que mais apanhou.

Búzios

Os vereadores de Búzios querem ter uma prosa com o prefeito Henrique Gomes. Pelo visto, os próximos dias em Búzios serão de muitos acontecimentos. Nos bastidores, o que se sabe é que a presidente, Joice Costa, tenta acalmar seus pares.

Iguaba Grande

O prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins, está em Brasília acompanhado do vice, Alexandre da Farmácia, do secretário de Obras, Paulo Rito, e do vereador Baiquinho. Ao saber que Paulo Rito iria com o prefeito, Alexandre pulou dentro do avião. Muito ciúme!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here