O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 16

Cabo Frio

A crise na Saúde, em Cabo Frio, tem chamado a atenção de tal forma que muitos componentes do governo, Adriano Moreno, chegam a pedir a saída do secretário Marcio Mureb. Cada dia que passa, fica mais difícil para o governo bancar a permanência do secretário.

Arraial do Cabo

Convite do vice-presidente do PDT, José Bonifácio, ao vereador Ton Porto, para se filiar ao PDT, gerou grande confusão. O motivo seria a pré-candidatura do ex-prefeito, Henrique Melman, para 2020. José Bonifácio chegou a gravar para às redes sociais afirmando que Ton Porto será o candidato do PDT. Tá formada a confusão!

Araruama

Rola nos corredores da Câmara de Araruama que um grupo liderado pela vereadora Penha Bernardes  vai tentar unir a oposição para disputar a eleição executiva de 2020. Nomes como, André Mônica, Anderson Moura, Miguel Jeovani, vão estar unidos, segundo uma fonte.

São Pedro da Aldeia 

O prefeito Claudio Chumbinho tem falado amigos que esta tranquilo e não teme a CPI da Merenda. “Quem não deve não teme”. Na Câmara, alguns vereadores preferem não comentar o assunto. O que vai acontecer ninguém sabe.

Iguaba Grande 

Miqueias Gomes e Dr. Alessandro foram indicados, em reunião, na noite desta segunda- feira, na casa do vereador Robertinho,para uma possível eleição suplementar. A pergunta é como será montada a chapa. Pelo visto, Balliester levou um drible.

Búzios 

O feriado da Semana Santa vai bombar em Búzios com vários shows. Dia 18, abrindo o feriadão, Jota Quest. Dia 19 Blitz e 20 Toni Garrido. Pelo visto reina tranquilidade.

1 COMMENT

  1. Está faltando falar de Saquarema,já que a prefeita foi cassada e o marido dela o ex prefeito impugnado e ainda é secretário de governo e secretário de educação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here