Operação contra o tráfico acaba com baile funk e cumpre mandados de prisão em Cabo Frio

0
719

As polícias Civil e Militar realizam uma operação contra o tráfico de drogas neste domingo (31) com o objetivo de cumprir mandados de prisão em Cabo Frio. A operação começou por volta das 5h30 na localidade da Favela do Lixo e houve troca de tiros com suspeitos.

Segundo a Polícia Civil, até o momento, um adolescente de 16 anos foi apreendido com 767 sacolés de maconha, 413 tubos plásticos de cocaína, duas granadas de fabricação caseira e dois cadernos com anotações do tráfico de drogas.

A operação “Reza Vela” começou após 30 dias de uma investigação, que descobriu que traficantes estariam reunidos na madrugada deste domingo em um baile funk com o intuito de comemorar o aniversário de um dos gerentes da atividade da localidade. Na festa, havia venda indiscriminada de drogas e bebidas alcoólicas para menores de idade.

Segundo a Polícia Militar, o evento foi encerrado e cerca de 300 pessoas foram revistadas e tiveram as suas fichas criminais consultadas.

De acordo com a polícia, houve uma troca de tiros assim que os agentes chegaram ao local. Um dos procurados foi atingido por um tiro, mas conseguiu escapar.

Na ação, também foram apreendidos 45 lança perfumes, um radiotransmissor, R$ 122 em dinheiro, uma caixa de som, canhão de estouro de luz e oito motocicletas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here