Operação de fiscalização para cumprimento de decreto é realizada na noite de São Pedro da Aldeia

0
77

Nessa sexta, dia 28, ocorreu o comboio de fiscalização, em cumprimento ao decreto municipal nº 098 de combate ao covid 19. A operação estendeu-se até após às 3h. Contou com a presença do secretário municipal de Segurança Pública, senhor José Maria Cadimo e subsecretário dr Diego Amaral.
Pelo comando da GMSPA, Subinspetor Geral da Guarda Municipal, GM Nascimento e Ouvidor Geral GM John Lennon.

Foram visitados e fiscalizados diversos bairros e locais do município.

1️⃣No bairro Balneário, um bar estava com portas fechadas, mas chamou a atenção que grande quantidade de pessoas não saiam da proximidade do local. Averiguado, constatou-se que o mesmo estava repleto de pessoas em seu interior, em tentativa de burlar o horário de fechamento determinado pelo decreto vigente.


2️⃣Na RJ 140, uma casa de shows também estava funcionando além do horário permitido. O mesmo foi ordenado o fechamento do local.


3️⃣ Na praça da Igreja Matriz, foi feita a dispersão de grupo de jovens, de forma a evitar a aglomeração e se tornar atrativo para outros irem ao mesmo local.


4️⃣No centro, princípio de confusão em bar, onde o espaço também estava cheio, com som alto e fora do horário permitido. Foi ordenado o fechamento do local e retirada das pessoas. Em todos os casos, a Fiscalização de Posturas efetuou os trâmites legais.

O decreto nº 098 segue em vigor, com normas em conformidade ao estado de BANDEIRA LARANJA do município. Permanece proibida música ao vivo, e os horários de funcionamento dos comércios foram estendidos, de 06h às 01h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here