Seminário de abertura da revisão do Plano Diretor de Arraial do Cabo tem convite aberto para comunidade

0
447

O seminário de abertura acontece do dia 22 de agosto, quinta-feira, às 18h, na quadra do C.M. Francisco Porto de Aguiar, no Centro, e vai contar com a participação dos representantes dos órgãos públicos que atuam no município, a equipe de professores da PUC que desenvolve esse projeto, empresários e a sociedade civil em geral.

O objetivo desse primeiro encontro é explicar e conscientizar a população sobre a importância do plano diretor, quais os pontos que serão abordados e criar um diálogo com toda a comunidade local. O Plano Diretor é o instrumento essencial da política de desenvolvimento, sua principal finalidade é orientar a atuação do poder pública e da iniciativa privada na construção dos espaços urbanos e rurais na oferta dos serviços essenciais, visando assegurar melhores condições de vida à população

A revisão desse plano será feita em etapas, de maneira participativa, através de seminários, audiências públicas, dinâmicas e câmaras técnicas. Em breve, todas as datas das audiências públicas serão divulgadas também.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here