Sete escolas de Cabo Frio estão passando por reformas

0
199

Milhares de aluno da rede municipal de Cabo Frio irão estudar em prédios mais estruturados e acolhedores neste ano letivo de 2020. As reformas, entre reconstruções e manutenções, avançam em sete unidades escolares. São beneficiados o Centro Educacional Municipal Prof.ª Marli Capp, as escolas Prof.ª Tania Maria Gomes de Ávila, Prof.ª Márcia Francesconi Pereira, Prof.ª Marília de Teves Moreno, Maria Emília dos Santos Castro, Palmira Bessa de Figueiredo e João Evangelista dos Santos.

As obras reparam as áreas de cozinha, refeitório, salas de aula, banheiro, telhados e quadras poliesportiva. Também é realizada a troca de pisos, grades, janelas e portões, além de restaurações nas instalações elétricas e hidrossanitárias e pinturas gerais, atendendo às necessidades de cada unidade.

As próximas escolas a receberem os reparos são Janaína Teles Martins, Teixeira e Souza e Marília Plaisant. “Estamos trabalhando para dar continuidade aos projetos que proporcionam melhor qualidade aos nossos alunos e servidores. As escolas da rede municipal passaram por anos de abandono estrutural. O objetivo é sanar essas necessidades, priorizando aquelas que apresentam maiores danos”, disse o secretário de Educação, Ian Carvalho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here